18 de maio de 2012

Dica de SEXta: Guia oral (para elas)


Olá, pessoal! Hoje é dia de Dica de SEXta no blog. Depois de muito pensar em um assunto para o post de hoje e ficar meio perdida em meio a muitas ideias, eis que recebo o seguinte email:

“Oi, Fê (posso te chamar assim?),
Acompanho o blog e adoro os seus posts! Há muito tempo penso em mandar um email com uma sugestão de tema para você, mas preferi mandar uma dúvida mesmo, o meu caso é o seguinte:
Namoro há sete meses e já rolou quase de tudo com esse namorado, mas não consigo fazer sexo oral nele! Tenho um pouco de nojo, medo de não fazer direito, machucá-lo ou sentir ânsia de vômito. Não quero passar vergonha. Mas a gente está conversando sobre o assunto e sinto que ele está sentindo falta. Como faço para perder o nojo? Como posso ter um bom desempenho de primeira?  Por favor, me ajuda!
Beijos da *Luana.”

Então, no texto de hoje vou falar sobre a importância dessa modalidade no sexo, para os homens e responder às dúvidas da Lu, (*troquei o nome porque ela me pediu). Até porque é final de semana e vocês terão tempo de sobra para colocar as dicas em prática! Espero que vocês gostem!

Antes gostaria de lembrá-los que, assim como a *Luana, vocês podem e devem enviar as suas dúvidas, sugestões e críticas para o endereço de email avidaemmiudos@gmail.com. Atendo a todos o mais rápido possível. Um grande abraço e boa leitura!

"Cada qual tem o prazer que o arrasta." - Virgílio

Sexo oral é uma prática que é, na minha humilde opinião, muito íntima, as pessoas não costumam cair de boca logo de primeira. Apesar de ser super valorizada por homens e mulheres, ainda há um tabu muito grande em torno dessa modalidade de sexo.

Muitas mulheres sentem aquele “nojinho” e por causa dele ficam engessadas na hora H, não tendo um desempenho legal nem para o cara e nem para ela própria. Por isso, se você tem nojinho, assim como a Lu*, o jeito é se livrar dele primeiro para depois tentar realizar a técnica com êxito. Não vá fazer isso como uma obrigação, porque além de não ter prazer ao fazer, o outro também não ficará satisfeito. Nada pior do que fazer algo obrigada!

Como perder o nojo?

Bom, Lu do meu Brasil varonil, você tem nojo... Eu entendo! Mas, como você está com um cara legal (já que namora com ele, deve ser porque gosta do cara, não é mesmo?) pense no prazer que vocês podem alcançar juntos. Fale abertamente sobre a sua insegurança e provavelmente ele vai respeitar o seu tempo. 

Com as situações que forem surgindo, vá se abrindo a essa nova experiência e tentando aos poucos... E peça para ele não gozar na sua boca de cara. Por falar nisso, não é porque vai usar a boca que não deve usar camisinha! Sexo oral não é uma prática mais segura do que a penetração. Isso quer dizer, seja com parceiro casual ou fixo, não dispense o uso de proteção. Esse mundo anda muito doido e as pessoas têm “pulado a cerca”, o índice de AIDS nas mulheres vem sendo muito maior do que em homens... Sexo bom é sexo seguro.

Por que eles gostam tanto de sexo oral?

Perguntei a uns amigos e eles me responderam:

  • É uma forma de sentir a mulher submissa.
  • É como se fosse uma entrega maior da mulher.
  • Consideram como uma prática sem consequências: própria, também, para relações casuais.
  • As sensações provocadas pelas lambidas, vácuo e sopros são muito “gostosas”.
  • A mulher pode se focar nas áreas do pênis que proporcionam mais prazer ao homem.

Guia prático do sexo oral (para mulheres)

Segure o pênis pela base. Comece a sugá-lo, explore diferentes movimentos, velocidades, vibrações. Lamba-o em diferentes partes, de cima para baixo. Tenha foco na “cabeça” do órgão, ela é muito importante, homens têm maior sensibilidade nessa parte e também preste atenção na parte que esta a uns 4 cm abaixo dela.

Como melhorar a minha performance?

Agora que você já sabe o básico, seguem 10 dicas para melhorar a prática:

  1. Faça surpresa! Não espere que o cara te peça para “cair de boca”. Por vontade própria ofereça para ele uns minutos no paraíso.
  2. Dedique-se. Não adianta fazer um oral de 5 minutos, vai ser a mesma coisa do que não ter feito nada. Se você vai dar uma lambidinha e fazer uns carinhos de 45 segundos, deixe para outro dia. Essa coisa de seguir o manual de instruções do sexo e só dar uma comparecida, não rola! Não se importe com o tempo, e eu não consigo precisar quanto tempo será gasto, vai depender do momento e do que você estiver sentindo. Ative o seu feeling.
  3. Cuidado com os dentes. Nove em cada dez homens reclamam que falta cuidado com os dentes na hora da prática, umas mordidinhas bem leves são benvindas, mas raspar os dentes ou morder um pouquinho mais pesado... Pode virar uma verdadeira tortura! Então, abra bem a boca e tente ao máximo usar os lábios.
  4. Use a criatividade. Diversifique na prática utilizando “temperos”. Um halls preto com um copo de água gelada é capaz de fazer milagres! Tem gente que curte usar chantili e leite condensado. Mas, tenho uma sugestão, uma amiga tinha pouca prática no oral e o namorado nunca tinha gozado durante a prática, ela utilizou umas pastilhas próprias para o sexo oral (de menta forte) e pelo que fiquei sabendo, foi ótimo! E a primeira vez que ele gozou durante o ato, agora se tornou indispensável na vida sexual deles!
  5. Olhe de rabo de olho. Homens gostam que as mulheres olhem para eles durante o ato com aquele jeito de cachorro pidão.
  6. Dê a devida atenção ao “saco”. Não se esqueça dele! Tem várias terminações nervosas e proporciona sensações gostosas no cara. Lamba e chupe essa parte do pênis e o resultado será imediato.
  7. Elogie. Sei que pode ser constrangedor, mas eles curtem quando a mulher elogia o instrumento. Não custa nada agradar, não é?
  8. Engole ou cospe? Muitos não tem nada contra a mulher cuspir, só é mais cômodo gozar na boca porque o instrumento já se encontra lá dentro.
  9. Beijo depois do oral? Olha, tem muitos que tem frescura com isso. Então, pergunte para ele, cada um é um.
  10. Não pára não! Não pare até ele gozar. Entendeu?
Concluindo:


Creio que o sentimento que tem pelo cara, admiração, respeito e tesão, naturalmente vão fazer com que perca o medo e a insegurança. Peça para ele ensinar alguns movimentos que ele prefere, áreas que sente mais prazer. Não se preocupe só com o prazer do outro, se você não sentir tesão, tem algo de errado, talvez não seja a hora certa. E não se esqueça de que é dando que se recebe! Se você faz com prazer, receberá com prazer também. E não vamos banalizar o sexo, feito com quem se gosta é muito melhor, com certeza. Não caiam no erro de achar que tudo pode ser porque os outros fazem. Siga a sua cabeça e será muito mais feliz e bem resolvida nessa área da sua vida!

Bom final de semana e aproveite para praticar!


3 comentários:

  1. Muito bom' aprendi bastante... Só que meu problema é outro' mas gostei da parte do Halls e água.. Haha' boooora praticar porque é muito boom. :D

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tentei 3 vezes fazer no meu namorado mas da fortes ancias d vomito e paro..ele ate fika com medo d mim vomitar

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado me ajudou muito. Eu tinha um certo nojo do cheiro do esperma dele, mas naquelas brincadeiras das preliminares ficamos nos masturbando e ele acabou gozando na minha barriga. Nos abraçamos, nos beijamos e ficamos lambuzados do esperma. Estavamos tão excitados que ele começou a me fazer sexo oral e tive um orgasmo gigante, daqueles que a gente quase entra em convulsão. O pinto dele ainda estava todo molhado de esperma mas o tesão estava tão forte que chupei e achei a coisa mais deliciosa do mundo, principalmente qdo ele gozou. Engoli, lambi, suguei, fiz tudo com aquele pinto maravilhoso e gostoso. Acho que só se sente nojo, ânsia, etc, quando não se esta excitada, ou fazendo por obrigação.

    ResponderExcluir